Opiniões



Yasmin Martins - yasmin.martins@gmail.com
Muito obrigada, tudo chegou direitinho e eu adorei o seu trabalho, ficou tudo muito bom!Fique certo que eu adorei e vou recomendar seu trabalho assim como fui recomendada

Marina B -
niinazinha@gmail.com
Nossa, ficou liiiiinda! Muito obrigada mesmo. Ficou exatamente como eu esperava.A camiseta é linda, o pano é ótimo.

Karine Harumi -
karine.harumi@gmail.com
Gostei muito da camiseta ... chegou hoje mesmo (sexta)! ObrigadaAh daqui um pouco estarei enviando mais pedidos pois minha família adorou seu trabalho!

Michel Toronaga
daisuko@gmail.com
Thiago, a encomenda chegou hoje e eu adorei. Vc é muito talentoso. Aposto que mais pessoas irão comprar quando verem o boton na minha mochila. Obrigado.

Alex Sander -
laplaciano@hotmail.com
Chegou ontem a camisa.. muito bonita mesmo. Em breve farei outros pedidos.

Tatiana Rocha -
tatimadge80@gmail.com
Só pra avisar que a camiseta chegou hoje.AMEI! Linda demais.Parabéns pelo teu trabalho, sensacional, sem palavras. Muito obrigada. Logo farei mais pedidos.

Thiago Arantes -
thiagomangia@yahoo.com.br
Venho lhe agradecer pela camiseta. Chegou semana passada.LINDA!!

Emeli Pavanello -
emeli@ndstecnologia.com.br
A camisa chegou ontem, está tudo certo!Adorei! Pretendo fazer mais pedidos em breve.

Vinícius Faria -
vinimutt@hotmail.comMuito obrigado, a camiseta chegou, ficou muito linda mesmo, do jeito q eu esperava, com certeza solicitarei mais a sua arte, parabéns de verdade, valew!!!!

Eduardo Yamasaki -
eyamasaki@gmail.com
Ae Thiago chegou a camiseta ! Ficou muito legal do jeito que eu queria.

Carol Lambert -
carollambert@terra.com.br
Chegaram, ThiagoParabéns pelo trabalho. Obrigada e até a próxima.

lp-marins -
lp-marins@uol.com.br
Chegaram hoje, ficaram lindas!Muito obrigada, espero fazer outros pedidos depois!

João Lucas -
eddie4853@hotmail.com
Chegaram hoje!Que surpresa boa!Ficaram lindas demais!

aloisiorocha -
aloisiorocha@netway.psi.br
Comprei três camisas e estou muito satisfeito com o resultado de todas elas, diria mais, fiquei admirado, pois ficou muito melhor de que eu esperava, um trabalho ímpar.Gostei muito do atendimento, da qualidade da malha e principalmente do cuidado com que o desenho foi feito e a perfeição do mesmo. Comprarei mais vezes.

Manu Monjardim -
manu.ragemore@gmail.com
Olá, Thiago!Cheguei em casa hoje então não tinha visto a camiseta antes. Está linda, adorei! obrigada de novo Farei propaganda de você...

André Rodrigues -
andre.wesker@gmail.com
Muito obrigado, ótimo negociar com você. Muito atencioso e cumpriu os prazos como prometido!

Samuel -
samuel.elian@bol.com.br
Thiago, recebi a blusa hoje e adorei o trabalho /o/Espero poder encomendar outras e outras durante esse ano.

Fabiola - fabiolapaschoal@gmail.com
As encomendas acabaram de chegar. Adorei tudo! Tá de parabéns.
As camisas são liiiiiindas, e os buttons também. O pequeno príncipe é uma gracinha. :))
Depois vou pedir mais coisas.

Um comentário:

Anderson disse...

As camisetas mais bonitas que habitam meu armário foram criadas por esse menino. Pode encomendar, vai adorar! As minhas uso pouco, pra não acabarem nunca!